0800 643 1224 horário comercial 51 3661 1224 51 9970 28166 atendimento funerário 24h

Estrutura - Clique nas miniaturas para uma melhor visualização da imagem


Matriz


Localizado em uma das esquinas mais movimentadas do Litoral Norte Gaúcho, o complexo Funerário Hoffmeister possui a seguinte estrutura:
- Escritório de atendimento Plano de Assistência Funeral Familiar
- Escritório de atendimento Funerário (Funerária)
- Setor Administrativo
- Tanatório
- Sala Velatória Vip Tramandaí
- Sala Velatória A

Endereço: Av. Fernandes Bastos, 351
Centro - Tramandaí /RS - CEP:95590-000

Filial Imbé


Na principal avenida do município de Imbé está localizada nossa filial, que conta com a seguinte estrutura:
- Escritório de atendimento Plano de Assistência Funeral Familiar
- Escritório de atendimento Funerário (Funerária)
- Sala Velatória Vip Imbé

Av. Paraguassu, 1711 Centro
Imbé /RS - CEP: 95625-000

Unidade de Velório Zona Sul


Implantada estrategicamente para atender a parte Sul do município de Tramandaí, especificamente os bairros: Nova Tramandaí, Oasis Sul, Jardim Atlântico e Jardim do Éden.

Av. Minas Gerais, 925
Nova Tramandaí - Tramandaí/ RS

Unidade de Velório Capelas Vicentina


Esta unidade que funciona em parceria com o Lar dos Velhinhos foi implementada para atender com qualidade as comunidades dos bairros: Indianópolis, Humaitá, Cruzeiro do Sul I e II, Emboaba e Santa Luzia.

Rua Clayton Hoffmeister, 763
Indianópolis – Tramandaí/RS

Unidade de Velório Imbé Norte


Instalada para proporcionar maior conforto para moradores dos bairros: Ipiranga, Nordeste, Mariluz, Harmonia, Albatroz, Marisul, Santa Terezinha e Imara.

Av. Paraguassu, 522
Mariluz Plano C – Imbé /RS

Unidade de Velório Imbé Centro


Direcionada para atender a região central do município de Imbé, se estendendo aos bairros Couhrasa, Morada do Sol e Presidente.

Av. Paraguassú, 1553 Centro
Imbé / RS

História


Sua história começou na década de 60 com o empreendedor Ego Hoffmeister, descendente de imigrantes alemães. A empresa funerária originou-se de um comércio que vendia produtos alimentícios e vestuário (secos e molhados), chamada “A ECONOMIA”. Ego Hoffmeister ao observar a carência de um serviço funerário de qualidade na região criou a Funerária Hoffmeister, 1ª empresa do ramo registrada no litoral do estado.

Anos depois em 1980, com o falecimento de Ego Hoffmeister a administração da empresa passou para os seus netos, Anderson Hoffmeister e Clayton Hoffmeister, que administravam a matriz em Tramandaí e a filial em Osório. Mas em 1983 a família voltou a passar por um momento muito difícil com a prematura perda do promissor jovem Clayton. A partir do fato Anderson Hoffmeister assumiu por total a gerência dos negócios, onde com muito esforço e dedicação se mantém a frente até hoje como conselheiro, conciliando a atividade empresarial com outras atividades públicas.

No ano de 2003 a empresa passou por uma fase bastante conturbada e vulnerável, em agosto do mesmo ano a organização passou por um grande incêndio em sua sede, tendo mais de 50% de suas instalações danificadas. A gravidade da situação se tornou um divisor de águas para a empresa, pois a partir daquele momento iniciou-se uma reestruturação completa e uma presença efetiva da família na gestão da empresa. O fato mesmo que de forma prematura, acelerou a entrada na gestão da empresa da 3ª geração da família, através de Anderson Hoffmeister Filho, atual diretor da empresa.

Nos últimos anos principalmente através do Plano de Assistência Familiar Hoffmeister, a empresa tem passado por uma série de transformações em busca de profissionalismo e da melhoria contínua de sua estrutura, serviços e processos. Através de um Planejamento Estratégico em constante aperfeiçoamento a Hoffmeister Assistência Familiar se solidifica em um crescimento sustentado, trazendo para sua área de atuação o que a de melhor no Brasil. O sério compromisso da empresa com a sociedade é fruto de um grande trabalho em conjunto entre diretoria e funcionários, formando um time vitorioso de uma empresa com 50 anos de tradição e qualidade, que priorizou sempre, a certeza do respeito humano.