0800 643 1224 horário comercial 51 3661 1224 51 9970 28166 atendimento funerário 24h

Sra. Neli Rodrigues Seke – “Agilidade, carinho e respeito”…


A associada Neli Rodrigues Seke , moradora do Bairro Indianópolis em Tramandaí, aderiu ao Plano Hoffmeister em maio de 2013, incluindo seu esposo e seu filho.
Perguntamos á associada qual o motivo de ter aderido ao nosso Plano, e ela nos repondeu:
“-Sempre tivemos Plano de Saúde, mas o valor do nosso Plano estava ficando muito caro, e não tinha a questão do funeral. Queríamos um Plano adequado às nossas necessidades. Então quando pensei em aderir ao Plano da Hoffmeister, a equipe de vendas, para minha surpresa, estava passando pelo bairro naquele mesmo mês,conheci melhor o Plano, gostei e fiz.”
Alguns meses depois o esposo da Sra. Neli precisou utilizar de nebulizador e andador, realizou alguns exames laboratoriais e ganharam desconto e ela começou a perceber ainda mais a importância de ter o Plano da Família.
Em dezembro de 2013, o esposo de Dona Neli, Sr Ferry Seke, veio a falecer, e utilizaram a cobertura funeral completa gratuita do Plano Hoffmeister.
Emocionada a Sra. Neli relata ainda: – “ O serviço prestado pela equipe foi melhor que eu imaginava, a agilidade, o carinho e respeito e a preparação do meu esposo. ”

|ver todos|